6347
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-6347,elision-core-1.0.11,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,qode-theme-ver-4.5,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

Quem Somos

CARDAL HOTEL ***

No Cardal Hotel, a classe, o bom gosto e o bem-estar aliam-se numa perfeita harmonia para o receber. Localizado na zona histórica, no centro da cidade de Pombal, é uma unidade de referência na região centro, a meia distância entre Lisboa e Porto.

Foi recentemente remodelado e ampliado, onde impera o equilíbrio entre a funcionalidade e a estética nos seus 38 Quartos e 3 suites . Pela sua localização e envolvimento, o Cardal Hotel proporciona-lhe uma estadia Calma e confortável, onde a simpatia e a hospitalidade são características do seu serviço.

A esta atmosfera de conforto conjugam-se os serviços de :

Recepção 24 horas, bar, lavandaria, business center, room service, sala de estar, garagem, salas polivalentes para realização de eventos, acesso livre à internet em todo o hotel via Wireless.

A centralidade da cidade de Pombal permite-lhe um acesso privilegiado aos principais eixos rodoviários (A1, A17, IC1, IC2, IC3 e IC8) assim como ao eixo ferroviário da linha do norte. Esta facilidade de acessibilidades permite-lhe uma célere deslocação às cidades próximas, nomeadamente a Coimbra (40km), A Leiria (27km), à Figueira da Foz (45km) e a Fátima (40km).

O Cardal Hotel possui 2 salas de reuniões, no 4.º piso com acesso ao terraço e com vista para o centro da cidade. As duas salas têm luz natural e podem ser equipadas com sistema de som e imagem mediante requisição.A sua multifuncionalidade permite a realização dos mais diversos eventos com serviço de bar e coffee break, sendo estes possíveis dentro ou fora das salas.

A sua localização e envolvimento permitem-lhe usufruir de vários espaços comerciais, culturais, desportivos e de lazer.